Microsoft anuncia Windows 8 e Surface para 25 de outubro


Empresa não deu detalhes, mas pode anunciar lançamento do Windows 8 e do tablet Surface. Foto: Divulgação 
Empresa não deu detalhes, mas pode anunciar lançamento do Windows 8 e do tablet Surface

A Microsoft começou nesta segunda-feira a enviar à imprensa convites para o lançamento do Windows 8, em 25 de outubro, em Nova York. Um anúncio anterior da empresa dava conta de que as vendas do novo sistemas operacional teriam início no dia 26 de outubro, e o convite indica que o evento começará no final da noite, culminando na comercialização das primeiras unidades logo após a meia-noite.
A companhia não revelou maiores detalhes, porém, segundo informações do The Verge, o evento pode também anunciar o começo das vendas do tablet da Microsoft, o Surface. O site indica ainda a possibilidade de que, apenas alguns dias depois, a empresa lance também o Windows Phone 8, no dia 29. Todas as novidades da Microsoft em hardware e software devem estar disponíveis aos consumidores entre outubro e novembro.


O Fórum e o Blog F2 - Suporte, sempre ajudam você com as Apostilas, tutoriais, e-books, vídeo-aulas, simuladores, gratuitos. Ajude também o Fórum e o Blog F2 - Suporte, fazendo uma doação, através do PagSeguro pode ser qualquer valor, por boleto, cartão ou débito em conta, contamos com sua ajuda!!!


 
***visitem nosso fórum***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages