Ciberterrorismo e as Redes Sociais

ABRAWEB
ABRAWEB
A tecnologia está se reinventando tão rapidamente que a partir de uma perspectiva de segurança, é difícil manter-se atualizado. Ela tornou-se onipresente como alvo, e também tem sido utilizada como um meio de ataque. Leia o artigo e saiba mais sobre crimes tradicionais que migraram para a internet, e veja que até mesmo os terroristas já usam a Internet para expandir seus negócios.
"Ciberterrorismo e as Redes Sociais
[...] As pessoas que planejaram o bombardeio na Times Square em maio de 2010 usaram câmeras web públicas para reconhecimento, usaram sites de compartilhamento de arquivos para compartilhar detalhes operacionais sensíveis, implantaram um software de conferência remota para se comunicar, usaram um servidor proxy para evitar ser rastreado por um endereço IP e assumiram a responsabilidade pela tentativa de ataque no YouTube. [...]"
ABRAWEB
Facebook ABRAWEBTwitter ABRAWEBTwitter ABRAWEB
ABRAWEB


*******************

O Fórum e o Blog F2 - Suporte, sempre ajudam você com as Apostilas, tutoriais, e-books, vídeo-aulas, simuladores, gratuitos. Ajude também o Fórum e o Blog F2 - Suporte, fazendo uma doação, através do PagSeguro pode ser qualquer valor, por boleto, cartão ou débito em conta, contamos com sua ajuda!!!


 




***Visite nosso fórum***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages