Greenpeace completa 22 anos de presença no Brasil.

No sábado, dia 26 de abril, o Greenpeace completa 22 anos de presença no Brasil. Aniversário é sempre um bom motivo para celebrar e reunir aqueles que são importantes para nós. Queremos agradecê-lo por todo o apoio que você tem nos dado e fazer um pedido especial no momento de apagar as velinhas.
O Greenpeace preza por sua independência financeira e não aceita dinheiro de governos, empresas ou partidos políticos. Para que nosso trabalho seja possível, contamos apenas com doações de pessoas físicas como você que financiam pesquisas, investigações e denúncias de crimes ambientais e que permitem liberdade de posicionamento e de expressão. Faça parte desse time.
Em mais de duas décadas de história, tivemos avanços e vitórias, mas os desafios ainda existem. Apesar dos níveis de desmatamento terem diminuído, as taxas ainda são alarmantes. Mesmo com contratação recorde de energia eólica em 2013, o governo prevê apenas 3% dos investimentos do setor para energias renováveis. O Brasil precisa de veículos mais eficientes e investir na tecnologia de carros elétricos para diminuir as emissões de gases do efeito estufa do setor de transportes.
Temos trabalho pela frente e precisamos do seu apoio. Neste dia tão especial, pedimos que você junte-se a nós. Faça parte do nosso time e participe da mudança.
Junte-se a nós
Fernando Rossetti
Diretor Executivo
Greenpeace Brasil
CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages