#Greenpeace - Temos até sexta-feira

Greenpeace
Falta pouco para atingirmos 500 mil assinaturas.

Em apenas duas semanas, mais de 400 mil pessoas pediram à LEGO que terminasse a sua controversa parceria com a Shell. Além disso, nosso vídeo sobre um vazamento de óleo na Legolândia tornou-se viral, atingindo mais de 4 milhões de visualizações.
Entretanto, apesar do nosso pedido, a LEGO continua se recusando a nos ouvir. Por isso precisamos de muito mais força.Nos próximos três dias, vamos chamar a atenção dessas grandes companhias de uma maneira que elas não esperam – e vamos, com a sua ajuda, angariar meio milhão de assinaturas até sexta-feira.
Nós sabemos que a LEGO se importa profundamente com a sua reputação frente aos consumidores. Sendo assim, pedimos urgentemente que ela mostre aos seus milhões de fãs, crianças e adultos de todo o planeta, uma posição pela defesa do Ártico, e não o contrário.
A empresa de brinquedos infantis precisa perceber que estampar o logo da Shell em seus produtos ajuda a petrolífera a ganhar notoriedade, o que serve para camuflar sua atividade controversa no Ártico.
Junte-se a nós
Não deixe o Ártico acabar. Junte-se a nós e ajude a salvar o Ártico da exploração de petróleo e da petroleira Shell.

Junte-se a nós


Tech Ativismo





                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages