Tráfico de mulheres denuncie!!!

Tráfico de mulheres denuncie!!!


O tráfico de pessoas é uma das atividades criminosas mais lucrativas. Faz vítimas silenciosamente e as mantém em regime de escravidão. As mulheres traficadas entram no país de destino com visto de turista e a ação da exploração é camuflada nos registros por atividades legais como o agenciamento de modelos, babás, garçonetes ou dançarinas. Essa atividade criminosa movimenta 32 bilhões de dólares
por ano e envolve aproximadamente 2,5 milhões de vítimas, segundo dados do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC).
Em caso de denuncia ligue 180, Central de atendimento a Mulher.



[Imagem: traficodemulheres.jpg]


Conselho Nacional de Justiça (CNJ)


Missão
Contribuir para que a prestação jurisdicional seja realizada com moralidade, eficiência e efetividade, em benefício da sociedade.

Descrição
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) é um órgão voltado à reformulação de quadros e meios no Judiciário, sobretudo no que diz respeito ao controle e à transparência administrativa e processual.
Informação Geral
O CNJ atua em todo o território nacional. Tem como objetivo, mediante ações de planejamento, coordenar, controlar administrativamente e aperfeiçoar o serviço público na prestação da Justiça.

Informações de contato
Telefone (61) 2326-4607 ou (61) 2326-4608
Website http://www.cnj.jus.br
Facebook: https://www.facebook.com/cnj.oficial
     


*******************************
Tech Ativismo, Webativismo, Ciberativismo, Ativismo Digital.


Quando as pessoas vão entender que quem está no poder são elas?




               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages